07/02/2009

jogo de banheiro foto e grafico parte 1



Posted by Picasa

6 comentários:

Unknown disse...

Eu simplismente amei esse jogo de banheiro é lindo!!!!!
Principalmente para presente de casamento!! Que Deus continue te abençoando com muita sabedoria...eu tbm gosto muito e faço crochê.!! Beijos

Anônimo disse...

é muito lindo gostaria de ter essa criatividade!!eu amo tudo que for de croche...vc pode me enviar as receitas de jogos de banheiro??bjussó que perdi meu email antigo agora é sandrafelin@hotmail.com por favor me aceita ai e me envie as receitas bjusss

benice disse...

Ola...gostei muito do jogo.... mais o grafico esta muito pequeno e quando almenta fica desfocado. tem como vc me mandar por email?

se puder manda neste endereço: mariabenice2010@hotmail.com

desde ja agradeço...

Anônimo disse...

adoro faser e ver esses lindos trabalhos. como agente tem um dom tao maravilhoso e abençoado por deus.parabem seu trabalho é lindooooooo.bjs lú

wan disse...

Olá querida adorei seu trabalho é maravilhoso lindíssimo, queria pedir a vc se poderia me mandar a receita desse jogo de tapete de banheiro roxo no meu e-mail ficaria muito agradecida estou começando a aprender e adoraria tentar fazer-lo meu e-mail é wan12sol@hotmail.com muito obrigada flor deus a abençõe...P.S Wanya

Dalva - SP disse...

Oi por gentileza , vc poderia me mandar o gráfico por e-mail (dalva.sales@uol.com.br)....quero muito fazer para presentear uma sobrinha querida que vai casar...
Desde já lhe agradeço, e que realmente o Senhor Deus possa estar abençoando e protegendo vc cada dia + e + !!!