04/10/2009

JOGO DE BANHEIRO ACHADOS NA NET




Posted by Picasa

6 comentários:

sandra disse...

me encanto con ese ribete rojo .


saluditos

Maria Lúcia disse...

Oi
Zuleika
Como vai tudo bem
muito bonito o crochê.
bom fim de semana.
BJS...
Lúcia.

Nari disse...

Seu blog tem coisas lindas, será que posso pegar algumas pra colocar no meu? Me faça uma visita tbem.
http://naribellearts.blogspot.com/
Bjus,
Nari

Nica Crochê disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨

Anônimo disse...

olá amiga,parabéns já fiz este jogo ele é muito lindo.

luzivetemoreira@hotmail.com disse...

amei suas artes de croche como eu,,,sou fera no negocio,,mas mande para meu imail ideias de jogos de banheiro e toalha de mesa em croche ok, luzivetemoreira@hotmail.com