31/10/2009

jogo de banheiro e tapete




Posted by Picasa

9 comentários:

mundo cor de rosa disse...

oi linda!
muito linda!!!!
beijos

Anônimo disse...

Obrigada por partilhar a receita desse lindo tapete,muito lindo, como todos os trabalhos que vc coloca no seu blog, bjs.

marilu pereira crocetti disse...

Oi Zuleika, obrigada por ter visitado o meu blog, sabe adoro cpu, pois trabalho com isso, estou para me aposentar, vou continuar trabalhando mas de mansinho estou a trabalhar o meu blog com croche, gostaria de algumas idéias como passar para o blog meus trabalhos, pois muitas coisas do cpu ainda não sei, sabe voce ´´e muito simpatica e bonita, sucesso a voce.
bj marilu

Maria Helena disse...

adorei seu blog, eu tb tenho um....estou esperando sua visita.
bj
http://mariahelenaartes.blogspot.com

Lunaparche disse...

Hola. Tu blogs es bello, muy bello!!! Felicidades !!! Un abrazo. Anita Lunaparche.

L* disse...

Olá amiga
Vem conhecer o meu blog e comentar.
Eu adoro comentários, quando os recebo fico imensamente feliz.
O teu blog está muito interessante.
Bjinhos da L*

Elza gomes disse...

oi qamiga passei aqui para deixar um abraço
e desejar um bom fim de semana
bjs

Maria Helena disse...

Que este natal seja a esperança
do ano que esta por vir,
com todas as realizações possíveis e imáginarias!!!
FELIZ NATAL e um ANO NOVO maravilhoso!!!!
Lena
http://mariahelenaartes.blogspot.com

Andreia Zapater disse...

OLA, adorei seu trabalho, que CAPRICHO!!! PARABENS!!!espero sua visitinha no meu blog. Bijokas