06/12/2009

caminho de mesa foto e grafico


Posted by Picasa

9 comentários:

Fátima Alves disse...

Adorei esta toalha, muito bonita
bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
Como vai
que linda
à toalha.
Boa semana
pra você.
Beijos...
Lúcia.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Linda toalha.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

L* disse...

Olá, bom fim de semana.
Bjinhos da L*

kitty disse...

Feliz Navidad y Prospero Año Nuevo.

Tita Carré disse...

Oi , como sempre suas coisas estão maravilhosas,fonte de inspiração, estou passando aqui para te dizer que o meu blog Agulha e Tricot agora cresceu e tem dominio próprio, me visite e diga o que achastes do meu novo site
http://agulhaetricot.com
Beijokas.

Juracy souza disse...

Amei seus trabalhos.... Me faça uma visitinha estou chegando agora
Beijos http://trabalhosemcroche2010.blogspot.com/

Mara disse...

Este trabalho é maravilhoso! Amei! Um abraço.

Regina L. M. disse...

Oi amiga deixando minha visitinha e meu carinho adorei suas criações muito lindo amo o croche o trico tambem, mas o trico precisaria me dedicar mais acho tao lindo. Amiga quero te convidar para conferir meus novos trabalhinhos espero que goste bj