21/05/2010

Achocolatado Aveludado


Achocolatado Aveludado

Ingredientes

4 gemas
4 colheres (sopa) de açúcar (48 g)
1 xícara (chá) de Chocolate em Pó Garoto (100 g)
1 litro de leite morno
raspas de 1 tangerina

Preparo
25 minutos
Rendimento
5 porções

Bata as gemas com o açúcar até obter um creme bem claro. Junte o chocolate em pó e bata por mais alguns instantes. Por último, adicione o leite morno e as raspas de tangerina. Leve ao banho maria, mexendo até ficar encorpado (cerca de 20 minutos). Sirva imediatamente, em canecas grandes.

Conheça também outras receitas:

12 comentários:

ADRIANA disse...

ola amiga, estou passando por aqui pra te visitar pela primeira vez e ja posso te dizer que adorei seu blog viu, tambem sou apaixonada por crochês e todo tipo de bordados assim como você, gostaria muito de tornar sua amiga ta bom. gostaria que voce visitasse tambem meus blogs os links sao:
http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com
http://adrianareceitas.blogspot.com
será uma honra ter voce por la, bjs

Crochês da dry disse...

ola amiga, tem um selinho pra vc la no meu blog de croches, depois passa por la pra pegar ok bjs

Nile e Richard disse...

Oi Zuleika.
Deve ficar saboro.
Obrigado pela receita.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

ADRIANA disse...

ola amiga, te adicionei no msn viu, só que no orkut eu nao consegui te encontrar, procure lá por adriana oliveira freitas santos e me adicione que eu te aceitarei ok, gostaria muito de ver os seus albuns de crochê ok bjs

Sônia Pb disse...

Hummmmmmmmmmm............ a receita parece ótima..... eu quase nem gosto de chocolate...kkkkkk... Adorei.
Gostei muito do seu blog e estou te seguindo.
bjs
Sônia

Crochês da dry disse...

ola amiga, vim aqui conhecer melhor o seu blog, adoooreei viu e vou voltar sempre por aqui. vim aqui tambem te convidar pra participar do meu 1 sorteio la do meu blog vou sortear um lindo caminho de mesa em crochê vale a pena participar. Estou aguardando sua inscrição la pra participar ok bjs e boa sorte.

http://adrianareceitas.blogspot.com

nournada disse...

hii
i like your blog anh i have a blog of needle crafts
http://neddle-crafts.blogspot.com
come and visit it , if u like to swap or exchange links please set a comment with your url and i will post your link in my blog and the same you do if you like
thanks

Liege Arte em Fios disse...

Meninaaaaaaaaaa!!!!!!!!Só de ler engordei três quilos.Com o frio que amanheceu hj, aqui no Rio Grande do Sul, um choco destes cai mt bem...

Bjksss!!!

Liege

ADRIANA disse...

amiga, tem um selinho pra vc la no meu blog, depois passa la pra pegar ok bjs

http://adrianareceitas.blogspot.com

Ruth Maria Piancó disse...

Oi amiga, tudo bem?
Essa receitinha parece ser uma delícia, e é bem simples.
Adoro doce, hehehhee por isso
estou bem pesadinha.
Beijinhos
Ruth Maria Piancó

comprar views no youtube disse...

adorei o blog !

comprar seguidores do instagram disse...

gostei do seu blog !