15/09/2010

tapete croche lindo

Digitalizar0010.jpg

Digitalizar0011.jpg

4 comentários:

marcia regina barroso disse...

OI ZULEIKA TEM UM SELINHO PRA VOC~E NO MEU BLOG. BEIJOS
NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISUALIZAR O TAPETE.

Arte em croche disse...

Olá Zuleika. Meu nome é Daniela. Sou uma apaixonada por croche. Estou recomeçando meu blog agora e gostaria de trocar idéias com você. crochedaraggi.blogspot.com passa lá. Bjs

Alessandra disse...

Olá como vai vim dar uma dica para os seus trabalhos de artesanato
Para quem gosta de fazer Pat work em mdf e usar as placas de isopor
Na Spumapaper vc encontra vários tamanhos e preço, passa no site deles
Para dar uma espiadinha http://www.spumapaper.com.br/
Alessandra
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Cris disse...

Não encontrei a receita também!!! Não consegui abrir.
Abraço, Cris