22/01/2011

bolsa


4 comentários:

Cris disse...

Olá, Zuzu, gostei do seu blog! Também faço crochê e este tapete está lindo. Eu vou ver ainda se acho a receita da flor, porque ainda não vi como se faz. Também gostei do pão de queijo na sanduicheira! Vou colocar no meu blog também. Grande beijo.Cris

Vero disse...

Gostei dessa bolsa. Muito obrigada por compartilhar os gráficos! Beijo!

Maria de Lurdes disse...

OI adorei o seu blog...
simplesmente magnifico...
SE vc poder dar uma olhada e seguir o meu blog como eu faço com vc e ficarei completamente feliz por

http://reicantodalulu.blogspot.com/

Inez Luz disse...

Lindo o seu blog....Adorei...!!!

Também amo crochê pena que outras atividades que faço ñ petmitem maior dedicação a essa arte.
Estou levando o gráfico dessa bolsa para minha lista. Obrigado por compartilhar.

Fica com Deus.
Bjs.