08/02/2012

tapete sapo



4 comentários:

Artes na Tela disse...

Oi Zuleika. Esse tapete ficou um encanto. Se você já comercializa seus trabalhos em uma loja virtual, ou não, você precisa conhecer o Artes na Tela. É um shopping virtual de artesanatos. Entre em contto:

www.artesnatela.com.br
www.artesnatela.com.br/blog
comercial@artesnatela.com.br

Um abraço

SANDRA disse...

olá Zuleika adorei este sapo em tapete, ja vou fazer pra mim obrigada pelo grafico, visite meu blog sandrafernanda.blogspot.com

crocriando disse...

Oi Zuleika, amei o sapo vou fazer esse e depois posto no meu blog pronto, nao sei como por um link pra sua pagina, se voce entrar no meu blog daqui uns dias vai ver lá tricrocriando.blogspot.com

Ðú® disse...

Se colocarem um tapete deste no banheiro da minha mãe, ela nunca mais irá tomar banho, pois tem pavor de sapo e pererecas.